terça-feira, 18 de maio de 2010

O que estou fazendo aqui?

Há muito desejo criar um blog para deixar meus planos e inquitações registrados. Minhas conquistas e frustrações também, porque não. Nem sei se eu mesma vou achá-lo de novo. rsrsrs... Ainda estou aprendendo essa nova ferramenta e nem disponho de tempo...mas vams ver... Mas ser professora é assim mesmo-ensinar com amor e paixão para aprender!
Acho que vc é igual a mim: uma correria desenfreada, pós-graduação (2ª pós, pelo simples prazer de estudar, acredita?), inglês, igreja... e claro, escola! Minha paixão. Ali sofro e comemoro todo dia, agradeço a Deus pela sua misericórdia de me manter lá firme e forte. Viva! É assim que me sinto hoje. Fiquei em casa para elaborar um texto científico e cá estou escrevendo quase uma bobagem. Mas Deus tem misericórdia dos bobos como eu e nos transforma em Vencedores! Acredita?
Então caminhemos juntas e veja quanta coisa podemos realizar...
A Deus toda honra e toda glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário